11 DEZEMBRO 2018 PT   ES   EN  
Última actualização: 2 Setembro 2018
 
Ir para a página Inicial
         
Currículo
A Dalmática surge a 1 de Fevereiro de 2007, vocacionada para a conservação e restauro de arte sacra. Começámos por intervir em esculturas e altares de igrejas, mas depressa nos expandimos a tectos interiores e mobílias.
No mesmo ano da fundação, experimentámo-nos na criação de mobiliário contemporâneo para o recheio de igrejas, bem como alargámos competências à intervenção em construção civil e arquitectura.
Actualmente, trabalhamos também nas áreas da história, arqueologia e antropologia, assim como criamos obras de arte pontuais, mediante solicitação. Mais recentemente, inaugurámos as valências de edição de livros, actividades fotográficas, sinalética para edifícios e promoção de eventos, numa oferta sem igual aos nossos clientes.
O ano de 2010 trouxe uma novidade ao nosso portfólio de serviços: a consultoria. Perante as recentes exigências do mercado, facultamos aos nossos clientes aconselhamento sobre como agir para preservar bens móveis ou imóveis. Analisamos o património em questão, delineamos uma estratégia a seguir, propomos um método de intervenção e disponibilizamos um caderno de encargos.
Sediada em Lousada (distrito do Porto), a Dalmática actua em toda a região Norte do país, com algumas incursões já realizadas à zona Centro. Estamos disponíveis para trabalhar em todo o território nacional e começámos já a dar os primeiros passos para angariação de obra no exterior.
 
 
 
Área Reservada