21 NOVEMBRO 2019 PT   ES   EN  
Última actualização: 2 Setembro 2018
 
Ir para a página Inicial
         
Mensagem
Somos uma empresa recente, mas com uma equipa já madura nesta área de negócios. Em 2007, licenciado em Teologia e com cinco anos de experiência na angariação comercial de obras de arte sacra para conservação e restauro, decidi encetar um novo ciclo e criar a minha própria empresa, fiel às minhas convicções de como uma intervenção sobre uma obra de arte deve suceder.
Para tal, escolhi uma equipa técnica altamente competente, que encara a conservação e o restauro do mesmo prisma que eu e se preocupa em trabalhar de forma séria e responsável. Pretendemos ajudar a salvaguardar e a preservar o património artístico, sobretudo o religioso, sempre conscientes de que um técnico de restauro não deve, nem pode, intervir nas peças que trabalha, modificando-as ou adulterando-as.
Entretanto, e depois das sementes lançadas, deparei-me com a necessidade de dilatar as competências da Dalmática. Com uma vida profissional que me leva a privar com vários padres e com as suas necessidades enquanto párocos, acabei por empregar técnicos de outras áreas profissionais e por estabelecer com algumas empresas uma rede de parcerias que visam oferecer aos clientes um leque variado de serviços úteis.
O nosso público alvo são, efectivamente, as paróquias, mas mantemo-nos disponíveis para trabalhar com outras instituições ou particulares. O portfólio de serviços de que dispomos neste momento permite-nos corresponder às expectativas de vários interlocutores e esperamos continuar a alargar o leque dos nossos clientes.
 
 
 
Área Reservada